menu

adsense

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Meu primeiro drama


Hoje vou contar para vocês qual foi o primeiro drama que eu assisti e como eu entrei nesse mundo dos dramas 



Koizora

Sim meu primeiro drama foi Koizora, ele é um J-drama de 2008, conta a história da Mika, que como toda adolescente quer ter um namorado, então ela conhece Hiro e começa uma linda história de amor com ele. Ele é baseado em uma história escrita por uma jovem chamada Mika, dai vem o nome da principal no filme e drama, foi um história de bastante sucesso no Japão quando lançada.




Mas não pensem que tudo são flores nesse drama, porque não é...
Claro o romance deles é lindo, mas já vou avisando para se preparar psicologicamente para assisti-lo, porque ele é bem triste.







Mas vamos a atuação, os dois atores merecem um premio, por ser uma história tão triste, eles interpretaram muito bem, e a quem diz que os j-dramas são ruins por causa da atuação dos atores, totalmente mentira isso, há vários j-dramas ótimos, e o Japão possui ótimos atores.


Eu havia dito ali em cima para se preparar psicologicamente, sim se preparem mesmo, eu como não conhecia nada desse mundo dos dramas e encontrei o Koizora por acaso e resolvi assistir, chorei quase o drama todo, sinceramente acho que foi o drama que mais chorei até hoje.

Não vou mentir ele é bem triste, mas ao mesmo tempo que triste ele é simplesmente lindo, a relação dos dois e o amor que há entre eles é lindo.


Koizora não tem só o drama, ele possui um filme que foi lançado em 2007 antes do drama, que possui os atores principais diferentes.
Na minha humilde opinião eu gostei mais da atuação no drama do que no filme.
As duas adaptações ficaram boas, os atores nos dois foram ótimos, mas eu achei mais emocionante a atuação no drama do que no filme. Claro que essa é minha opinião.

Espero que tenham gostado, e assistam Koizora, é uma história linda, vale muito a pena ver e chorar um pouco hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário