menu

adsense

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Coreanos não envelhecem?


Vamos conhecer os Coreanos que estão acima dos 30 mais não desapontam em nada? 


      Minha gente, seis acredita que eu fui reparar a idade dos oppas e descobri que muitos dos que eu gosto já tem ais de 30 anos?
      Estou chocada como os coreanos não aparentam em nada a idade que tem né?
      Queria ser como ele quado eu estiver com 30, se bem que até lá já vou estar morando na Coreia e vou usar todos os produtos de beleza deles e não vou envelhecer.
       Sonho Bom né? Mas vamos ao que interessa.




Lista 







Gong Yoo, pasmem pois ele faz 36 anos no dia 10 de Julho 









Lee Sun Gyun, ele fez 40 aninhos em 2 de março, não parece não é?















Kim Jae Wook, fez 32 no dia 2 de abril.








4° Nosso querido Hyun Bin faz 33 no dia 25 de setembro, dois dias depois do meu aniversário, amei.








Jo In Sun faz 34 anos no dia 28 de julho




So Ji Sub faz 38 no dia 4 de novembro, e eu que achava que ele tinha 28.










Song Seung Heon faz 39 no dia 5 de outubro 








Cha Seung Won faz 45 aninhos em 7 de junho, nunca vou parar de achar ele bonito















Kang Ji Hwan fez 38 no dia 20 de março.









10° Song Joong Ki, meu deus como assim ele faz 30 esse ano com essa carinha de bebe? Seu aniversário é no dia 19 de setembro, 4 dias antes do meu hihi.





11° Lee Kwang Soo, meu girafa lindo tambem faz 30 esse ano no dia 14 de julho












12° Kim Jong Kook lindo fez 40 no dia 25 de abril








13° Por ultimo e não menos importante temo o Lee Jun Ki que fez 33 ano esse ano no dia 17 de abril.






       Gente vocês acreditam que eles já passaram dos 30 ou estão fazendo 30? Chocante não é?
       Tem alguns que eu nunca poderia imaginar que já tinha esse idade, mas todos continuam lindos mesmo na casa dos 30/40.
        E só para avisar vocês, se caso vocês virem em algum outro lugar alguns com um ano a mais, é porque a contagem de idade na Coreia é um pouquinho diferente então não se se onde eu peguei está de acordo com a contagem de lá ok? Mas todos continuam na casa do 30 mesmo assim e são lindos mesmo assim.



Até a próxima 

7 comentários:

  1. E bem melhores que muitos de 20.... \o
    Cadê Byung Hun?? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, como pude esquecer dele, mas tem tantos oppas lindos de mais de 30 hehe
      Ele é um deles *-*

      Excluir
  2. Gente, Cha Seung Won é uma coisa de louco. Fiquei pasma também quando vi a idade dele. Tava assistindo You're all surrounded e putz, não há quem diga que o mocinho já passou dos 40. Song Joong Ki é outro, sempre com cara de menino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem parece que ele já passou dos 40 não é?
      Acho que ele sempre terá essa carinha de menino não é possível.

      Excluir
  3. Quando você for pra lá... vou encomendar uns creminhos pra mim também! ;-)
    Não parecem mesmo a idade que têm!!!

    ResponderExcluir
  4. eles não envelhecem,mas a idade deixa os bem melhores :D

    ResponderExcluir