menu

adsense

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Full House


Versão Thai ( Lakorn )


Título: Full House 
Episódios: 20
Ano: 2014
Gênero: Romance, Comédia
Emissora: Channel 8 (True Visions Channel)
Idioma: Tailandês / legendado em português-br.
País: Tailândia

Sinopse: Versão tailandesa do famoso e popular drama coreano Full House. Aom-am é uma escritora ingênua que foi enganada e perdeu tudo o que possuía, incluindo sua casa. na Coreia, ela conseguiu pegar dinheiro emprestado de um ator Mike para voltar para a Tailândia . Em seu retorno, ela descobriu que sua casa foi comprada por Mike. Na tentativa de obter seus bens de volta, ela entrou em um casamento por contrato com Mike. A relação inicialmente de negócios entre os dois tornam mais pessoal como eles começam a confiar e cuidar uns dos outros. Baseado em um manhwa popular de mesmo título. ( dados fighting fansub)




     Olá meus queridos, hoje vim falar de mais um Lakorn, esse é um pouco mais conhecido pelo fato de que é uma adaptação da versão Coreana.
     Na versão Coreana tem o Full House 1 e 2, porem um não é continuação do outro.
     E essa versão thai, é baseada no Full House 1 coreano.


     Aom Am é a escritora da história que não é tão bem sucedida assim, não sei se vocês já assistiram a versão coreana, mas ela mora em uma casa realmente perfeita na beira do lago, que foi deixada para ela por seu pai.
      Só que ela não tem uma família tão amiga assim, sua irmã ficou gravida sem esperar então o namorado dela a convence de por a casa da irmã a venda sem que ela saiba, então para isso eles a mandam pra uma viagem a Coreia.
      Claro que essa viagem não podia ser perfeita não é?


     Durante o voo ela conhece Mike, um cantor super famoso, porem com uma personalidade não muito agradável.
     E durante a viagem ela encontra ele mais algumas vezes, claro que com problemas no meio deles.
     E por pura coincidência do destino é ele que compra sua casa.
     O problema começa quando ela volta de viagem e chega em casa e não é mais a dona, ela foi vendida sem ela saber, e agora? Vocês perguntam.



     Ela continua na casa mesmo sabendo que não é mais dela, até que o Mike chega, quando ela vê que é ele, ela tenta explicar toda a situação,  e que situação em.
     Mas como não tem o que fazer, eles fazem um acordo, e ela tem que trabalhar como sua empregada, podendo morar na casa, até que arrume um lugar para ir.
     E a relação deles nesse começo não é nada agradável, eles brigam mais que cão e gato.











     Aos poucos eles vão se aproximando, porem não muito porque o Mike gosta de quem?
     Claro da chata, sonsa, ridícula, a amiga de infância Min, que sinceramente ridícula esse personagem em todas as versões que existem e que ainda possam existir.
     Mas tudo bem, Min é apaixonada pelo P'Guy, e ele acaba por gostar de quem? Sim da Aom Am.
     Então no dia em que Mike vai se declarar para Min, ela não aparece então em um momento de desespero ele diz que ama Aom Am e que eles vão se casar.
     E o que acontece? Eles se casam, simples assim.











     Errado, não é tão simples, por trás desse belo casamento tem um contrato, eles vão agir como casados por um tempo, então se separam e ele devolve a casa para ela.
     Então a história começa, eles passam por varias situações enquanto estão casados, e aos poucos Mike vai se apaixonando por Aom Am, que por incrível que pareça se apaixona primeiro.
     E o final claro, perfeito, adorei o final, adorei o drama, sou completamente apaixonada nesse drama jovens.






Personagens 




Mike : Cantor famoso, arrogante, mas que muda e que se mostra realmente lindo e fofo, que faz você se apaixonar por ele durante o drama, um pouquinho bobo também.












Aom Am: Uma mocinha um pouco diferente, alem de ser a mocinha e ter que ser inocente, ela fala tudo que pensa, e não se deixa ser intimidada pelo outros, fora que ela é uma graça e engraçada também.
















P'Guy: O que fica sozinho, tudo bem que ele não é lá tão bonito, mas sua personalidade e seu jeito acolhedor é uma graça e faz você torcer por ele também.







Min : A amiga de infância chata em todas as versões, sinceramente o mulherzinha chata, ela tinha tudo para não ser tão chata, mas ela representou muito bem a amiga de infância que quer todos os homens para ela.





Irmã e cunhado: São personagens que no começa dão raiva pelo que fazem com a Aom Am, mas com o tempo você acaba gostando deles também, e Aom Am os perdoa também.


      Bom gente é isso, super recomendo esse drama, porque apesar de não ser uma produção coreana, e eu acredito que vocês assistem outras produções.
      Os personagens, o cenário, a história, o final, a super química que o casal tem, nada desaponta nesse drama, eu realmente gostei muito dele e super recomendo.
      Vocês não vão se arrepender.











Vocês podem encontrar ele 

Online

Baixar
Fighting Fansub (precisa cadastrar)
Lakorns Brasil (precisa cadastrar)

Vou deixar a ost perfeita para vocês e mais alguns gifs do drama

















 E até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário