menu

adsense

terça-feira, 5 de maio de 2015

Roommate 1° Temporada


A Casa dos famosos versão coreana



     Sinceramente, pela primeira vez um programa mostra realmente o que os atores, comediantes, cantores asiáticos são.
     Enredo ótimo, programa sobre famosos morando em uma mesma casa tendo que aprender a conviver juntos e saber lidar com os problemas do dia a dia.
     Na Coreia esse programa não foi tão bem visto assim, teve um índice muito baixo de aceitação, então ouve muitas mudanças o programa mas a essência, que é sobre artistas convivendo juntos não mudou.





Primeiro, vamos conhecer os moradores


Lee Dong Wook - Ator de Blade Man, Wild Romance, Hotel King, entre outros dramas e claro, o 6° lugar do meu Top 10 - Coreanos, e claro alem de ótimo ator é uma graça de pessoa, e da para perceber isso no programa.








Jo Se Ho - Comediante e que fez parte do drama My love from the Star, tem muitos momentos legais dele no programa e emocionantes também, mas em alguns ele é um pouco inconveniente, mas nada que estrague sua participação no programa.








Park Chan Yeol - Integrante do grupo EXO, gente me apaixonei ainda mais por ele no programa, já o conhecia por causa do grupo,  mas como eles são muitos membros, nunca parei para prestar atenção em cada um, mas depois que vi ele no programa me apaixonei, uma graça de menino, super educado, e fofo, onde arrumo um desse para mim? Ele está atualmente no drama EXO next the door, que é uma graça, assim que terminar faço a resenha para vocês.














Park Min Woo - Senhor covinhas, o menino bonito esse em, acho ele uma graça e ele fez dramas como My Princess, Flower Boy Ramen Shop, Modern Farmer.

















Shin Sung Woo - A mamãe da casa, sim ele é a mãe, seu apelido é Mama Shin, porque cozinha para todo mundo, sem falar que a comida dele parece ser deliciosa, ele é ator e cantor, mas que eu me lembre ainda não vi nenhum projeto dele.
















Seo Kang Joon - Outro bonito, só que nessa primeira temporada ele é meio quietão, mas mesmo assim, tem seu charme, ele já fez projetos como, After School: Lucky or Not, Good Doctor, Cunning Single Lady.










Park Bom
- Uma das integrantes do meu grupo favorito 2NE1, teve alguns problemas com ela e a agencia na época do programa, então ela teve que sair no meio, mais os episódios em que ela participou são extremamente fofos.














Hong Soo Hyun - Atriz que participou de dramas como, Mr. Kim's Million Dollar Quest, Lie To Me e Temptation of an Angel.

















Song Ga Yeon - Lutadora profissional, que na realidade é uma graça de menina, achei muito legal colocarem ela e mostrarem a realidade de uma lutadora na Coreia.















Lee So Ra - Modelo muito conhecida por lá, tenho que reconhecer que no começo você a acha meio chata e que ela vai arrumar discussões, mas ela é totalmente o oposto do que parece, é um doce de pessoa, adorei conhecer ela.









Nana - Integrante do grupo After School, olha nada contra ela, mas achei ela um pouco forçada demais, e sinceramente, na minha opinião não acho as musicas do grupo dela tão boas assim.









     Bom agora que já falei um pouco sobre cada um, vou falar um pouco do programa.
     Vi muitos comentários de pessoas que gostaram desse programa inclusive eu, claro.
     Mas também vi alguns negativos, que falaram que eles estavam seguindo roteiros todos os dias e tudo mais.
     Não achei isso, o que eles falavam e as reações não tinha roteiro nenhum.
     Até podia ter roteiro, mas nas atividades, por exemplo, hoje vocês vão ao mercado juntos, ou vão visitar tal pessoa, mas só isso.



     Outra coisa muito legal do programa são os convidados, geralmente algum deles chama um amigo para ir na casa e passar o dia, e a maioria das visitas é muito legal, tem o lado comédia e tem a parte que eles conversam sobre algumas coisas sérias também.
     Como por exemplo quando os pais do Se Ho vão o visitar, eu achei muito bonita toda a história dele, para conseguir chegar onde está.


     O programa é basicamente isso, mostra o dia a dia deles, e sinceramente queria eu ter dias tão legais e morar com pessoas tão legais também.
     Bom espero que vocês assistam o programa, porque é uma ótima dica.
     E daqui alguns dias sai o post sobre a segunda temporada que também já acabou.
     E li algumas noticias que vai ter a terceira temporada também, adorei saber isso.





Vocês podem encontrar ele para baixar no Siwon Fansub ( precisa de cadastro ) foi por onde eu assisti e também o único lugar que eu sei que tem as duas temporadas completas










Até a próxima gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário