menu

adsense

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Roommate 2° Temporada





     Bom como vocês já conhecem o programa por causa do post da 1º Temporada, não vou explicar sobre.
     Porque a temática é a mesma, só que como o programa teve baixa aceitação na primeira temporada, eles mudaram um pouco as coisas, alem de alguns integrantes terem mudado, eles optaram por deixar mais livre as atividades, porque falaram que o programa era muito " combinado"
     Já falei para vocês que não concordo com isso, mas como foi os telespectadores de lá que falaram essas coisas, temos que aceitar.
     Mas quando eu for para lá, vou opinar em todos os programas que eu assistir também.





Bom os integrantes que continuam os mesmos da primeira temporada são :







Lee Dong Wook                  








Seo Kang Joon







Jo Se Ho




Park Min Woo















Nana










     Por mim sinceramente a Nana podia ter saído, gente não gosto dela, ela parece muito forçada e falsa.
     Agora os outros adorei que tenham ficado principalmente o Lee Dong Wook
     Então no primeiro episódio é tudo festa, porque é a chegada de novos membros para a casa.
     Então é aquela expectativa para ver se as pessoas são legais e se você vai gostar delas.
     Vamos conhecer eles?


Integrantes novos 



Jackson Wang - Meu deus como eu amo esse menino, ele é um integrante do Got7, e é super divertido, ele é meio bobo, e super engraçado, ele deu aquele up para a casa sabe, ele sempre animava todos, fora que ele sempre erra algumas palavras e fica misturando palavras em inglês nas suas frases















Ryohei Otani - Ator japonês que também é super legal, ele apesar de meio quieto é super interessante, ainda mais quando ele não entende algumas coisas por causa de ainda não ter aprendido 100% do coreano.















Joon Park - Gente que cara mais louco esse Joon, ele é membro do G.O.D, um grupo coreano mais antigo, talvez vocês não conheçam, mas procurem as musicas deles são boas, ele também vive colocando palavras em inglês nas suas frases, e erra bastante algumas palavras.


















Bae Jong Ok - A nova mãe da casa, ela é atriz e já tem 50 anos, mas é uma graça de pessoa, vocês precisam ver, da vontade de apertar.














Sunny - Olha nem vou comentar muito dela, porque peguei birra dela, não gostei dela no programa, achei falsa igual a Nana, então me desculpem quem é fã dela, não to falando das musicas ok? Porque eu gosto das musicas do grupo dela, mas dela em si como pessoa não gostei nenhum pouco.









Heo Young Ji - Minha diva na casa, primeiro pela forma que ela ri, segundo porque ela é um amor, e também ajudou o Jackson a dar o up na casa, porque os dois são novos e super enérgicos.
















Lee Guk Joo - Adorei que colocaram uma pessoa acima do peso, ainda mais mulher, porque no meio artístico de lá é um pouco difícil vermos uma pessoa mais gorda, e ela é super legal e engraçada, não é atoa que é comediante, então quando junta ela e o Se Ho, causam ótimas gargalhadas.







Sinceramente, achei essa segunda temporada muito mais legal que a primeiro.
E tem algumas coisas que marcaram nela que eu preciso contar para vocês.

     Primeiro, vocês vão acabar shipando o Jackson com a Young Ji, eles são tão lindos juntos, fora que eu ainda acho que rola algo entre eles.
     Ainda mais quando o Jackson tem suas crises de ciumes.
     Teve um episodio que ele chamou seus companheiros de grupo para visitarem a casa, e um deles era gamado na Young Ji.
     Ele ficou morrendo de ciumes, e todos os membros da casa perceberam e ficaram zuando ele, achei uma graça ele com ciumes, queria ver os dois namorando na vida real, eles super combinam.












     Segundo, Lee Dong Wook ajudando o Joon e o Ryohei a aprender coreano, eles fazem isso em vários episódios, e sinceramente é super divertido.
      Por causa dos erros deles, e é bom que você acaba aprendendo algumas coisinha em coreano também.












   









     Terceiro, surpresa de natal do Jackson.
     Eles fizeram a festa de natal deles, com convidados e tudo mais, e o convidado do Jackson foi o JYP, e claro todos ficam super comovidos pelo fato do Jackson não ver os pais a dois anos
     Desde quando foi para a Coreia, a mãe dele tem a saúde fraca então não pode ir vê-lo.
     E adivinha o que JYP bola? Sim, levam os pais dele para lá.
     O encontro deles é super bonito, eu chorei junto com todo mundo da casa, é a coisa mais linda, a relação dele com a mãe também é super bonita.








 









  Bom gente, é isso, espero que vocês assistam a segunda temporada, mesmo que não tenham ficado muito animados com a primeira.
     Porque apesar de legal, ela é mais parada, já a segunda é ótima, para vocês terem noção o Jackson leva um burro para criar em casa. Pois é


Vocês pode achar ele no Siwon Fansub também, ele deu esse ótimo presente para a gente, legendando as duas temporadas, e ouve noticias que vai ter uma terceira também 



Até a próxima gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário