menu

adsense

sábado, 15 de agosto de 2015

Top 10 - Beijo de Dramas 2° Parte



Um post cheio de amor ² 



Oi gente, trouxe para você a segunda parte do post sobre beijo onde estão os que eu mais gostei mesmo, apesar de que gosto de todos, adoro beijos assim em dramas.
Então espero que gostem dessa segunda parte.



10° I need Romance 3

Esse beijo com toda certeza foi de tirar o folego, e vou dar um bonus para vocês de uma parte do drama que é super quente, aguentem firmes ai.



9° I need Romance 2

Tudo bem que esse beijo foi mais um sonho, mas é perfeito em? E sem contar que esses dois ao longo do drama demonstram uma química muito boa.


8° Lie To Me 

E finalmente o famoso beijo coca cola


7° Flower Boy Ramyun Shop

Esse também foi um beijo que eu adorei



6° I Order You 

Um drama super recente e que me surpreender com a química do atores e claro com os beijos.


5° Coffee Prince

Outro clássico beijo dos dramas, falei que a Yoon Eun Hye não desaponta.


4°I need Romance

Esse vídeo resumi todas as minhas palavras sobre esse drama cheio de beijos bons



3°Witch Romance

Mesmo não sendo concluído melhor beijo do drama todo 


2° Me Too, Flower

Esse beijo quando ela vai prender ele é tudo de bom


1° Heartless City

E finalmente o primeiro lugar, não achei um beijo que superasse esse para mim, porque a atmosfera densa do drama só ajudou para que o beijo ficasse melhor ainda, sem contar que ele é super quente também em.



3 comentários:

  1. Esse último foi realmente quente. De dar água na boca. mas ele realmente foi embora, sem olhar pra trás?? Nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi sem olhar para trás e ainda deixou dinheiro para ela, um drama bem intenso esse hehe

      Excluir
  2. Um beijo melhor que o outro. Esta quente aqui!

    ResponderExcluir