menu

adsense

domingo, 9 de agosto de 2015

Top 10 - Beijos de Dramas 1° Parte


Um post cheio de amor 


Oi gente, hoje resolvi fazer um post com o meu top kisses scenes dos dramas, então teremos muitos beijos bons aqui hoje.
Vou dividir o post em duas partes, essa primeira é do 20° ao 11°, claro que essa é a minha ordem pessoal, mas não quer dizer que por estar em 20° o beijo foi ruim ok? Todos que eu escolhi eu adorei ver nos dramas, então se preparem para beijões no post de hoje.


20° Love Rain

Bom gente, do drama love rain eu escolhi o beijo do último episódio que foi dentre todos os do drama o que eu mais gostei, Jang Geun Suk nunca desaponta.



19° Pinocchio 

Finalmente alguém para ensinar a Park Shin Hye a beijar em, um dia ela aprende.



18° Reply 1997

Bom, em Reply 1997 o beijo que me conquistou foi o melhor do drama todo para mim.


17° Queen in hyun's man

Esse foi um beijo que eu gostei principalmente por estar repleto de emoção. E vamos combinar que o negocio ali começou a esquentar em?



16° Kill me Heal me

Esse pode não ser um drama que se diga " uol que beijão " mas ele é tão lindo que me fez chorar horrores quando vi.



15° Goong

Cá entre nós esse beijo que eu escolhi de Goong foi cheio de paixão em? Mas o que podemos fazer a Yoon Eun Hye não desaponta mesmo, esperem que vocês vão ver ela mais vezes aqui no colocados.



14° Greatest Marriage

Sinceramente esse é um drama que de 10 beijos 9 são no estilo desse que eu escolhi, mas esse ainda é o master, e olha que ele acontece no primeiro episódio em.


13° My Love From The Stars

Não podia faltar o beijo deles aqui não é?


12° Marriage, not Dating

Não podia ter escolhido beijo melhor em?


11° Personal Taste

E claro como não podia faltar o beijo Game Over


Continua na segunda parte pessoal :D 

2 comentários: