menu

adsense

sábado, 12 de setembro de 2015

Crazy Beautiful You


UHU, filme filipino \o/


    


      Olhem só mais um filme filipino no blog, estão percebendo que os filmes filipinos estão surgindo em peso né?
     Aqui para a gente no Brasil, acho super legal os filmes de lá como já falei em outros posts, mas é que eu gosto de coisas desconhecidas, desculpem sou estranha, mas sempre que aparece um novo filme filipino entro em agonia enquanto não baixar e assistir, e tenho que agradecer o ótimo trabalho do Somos Viciados em Doramas por ter a iniciativa de trazer tantos filmes filipinos para a gente, e espero que não desistam de legenda-los








Título: Crazy Beautiful You
Gênero: Drama, Romance
Duração: 114 min.
Data de estréia: 25 de Fevereiro de 2015

Sinopse: A vezes, apesar de não esperarmos encontrar o amor, o amor nos encontra.
Em "Crazy Beautiful You," conhecemos Jackie, que por sua rebeldia faz com que sua mãe a faça ir em uma missão médica em Tarlac, na esperança de que sua filha volte melhor.
Lá Jackie conhece um rapaz alegre chamado Kiko, que a estimulará a terminar todas as suas tarefas. No meio de sua missão, Kiko e Jackie vão descobrir algo louco... e lindo (dados acima somos viciados em doramar)




 
   
        Bom em Crazy Beautiful You já começamos com a Jackie aprontando e mostrando que é uma tipica filha rebelde que não está nem ai para nada e só quer chamar atenção com suas corridas e tudo mais, mas é compreensível ela ser assim pelo fato de ter crescido sem a mãe e tudo mais que vocês vão ver no filme.




     Logo no começo como eu disse mostra ela sendo presa por causa de uma corrida, nisso sua mãe aparece na cadeia querendo a levar para a ajuda-la com um projeto social que faz, claro que ela não quer ir, mas como os pais entram em um consenso ela acaba tendo que ir com a mãe, e vocês acham que ela vai pacificamente?






     Na primeira tentativa ela tenta fugir e é ai que conhece o Kiko, que a ajuda com  um assalto enquanto a mesma está tentando fugir, claro que ele não poderia ser menos importante na história, pois quem mandou ele para se " encontrar " com a Jackie foi sua própria mãe, por saber que a filha tentaria fugir.

 

        Os dois vão junto com um grupo para essa tal projeto da mãe de Jackie que ajuda as famílias pobres, então eles vivem da mesma forma que eles, ou seja, sem nada, claro que nossa Jackie acostumada a ter tudo sofre um pouco para se adaptar ao lugar, sem contar suas incansáveis brigas com Kiko pelo caminho.



     



     Em relação a mãe dela, elas até que tem um entendimento legal, mas eu sinceramente não acreditei muito no motivo da mãe de não ter levado ela e só ter levado o irmão, ficou meio que na cara que era preferencia e não falta de dinheiro, por isso peguei uma certa birra da mãe dela, mas pelo menos as duas se acertaram.




         Mas aos poucos os dois vão se entendendo e vai surgindo algo bem especial entre eles, mas claro que temos um leve triangulo amoroso, que me deu vontade de socar a cara do Kiko até ele desmaiar, como assim ele me faz aquilo com a menina que ele gosta? Merecia muito apanhar.


     


         E o final, até que eu adorei haha.
         Mas os filipinos ainda precisam evoluir no quisto beijo em, fora isso foi muito fofo o filme e muito gosto de assistir, então recomendo bastante esse como todos os outros filmes filipinos que já postei no blog.



           Sem contar que nesse filme é muito bonito a forma que eles abordam os grupos que ajudam essas famílias pobres e que vivem mais isoladas, gosto de ver filmes com essas temáticas porque alem da história de ser um divertimento para quem está assistindo tem toda essa mensagem bonita que há pessoas boas na terra ainda.


Vocês podem encontrar ele no
Lembrando que precisa cadastrar no fansub para baixar

Fiquem como o trailer do filme 



E até a próxima 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Seria só no somos viciados em doramas, mas eles estão mudando de nome reupando seus projetos, então teremos que aguardar para sair novamente o filme :D

      Excluir