menu

adsense

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Top 10 2015 - Melhores mini-dramas/especiais



Histórias de fazer rir e chorar 



                 Olhem só pessoal, mais um top 10 de 2015, dessa vez com mini dramas e especiais, sinceramente acho que esse foi um dos melhores anos para essa categoria de drama, espero que continuemos daqui para melhor em 2016.




10º Girl of 0AM



9º Immutable Law of First Love   




8º Dr. Ian 




7º EXO Next Door




         6º Dream Knight       




5º Prince's Prince   




4º We Broke Up



3º Splash Splash LOVE  




2º The Secret Message 



1º Noble, My Love





Bom gente, espero que tenham gostado e que se tiver algum que ainda não assistiu, corre para ver
e logo logo no blog sairão esses mini-dramas/especiais,  é que por enquanto vou dar prioridade 
para projetos mais antigos, já que os de 2015 tem grande visibilidade e são bem mais facies de encontrar. 

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Como assim o splash ficou em 3°????? Ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ele mas ele não lacrou mais que o The Secret Message e Noble na minha opinião hahahahaha

      Excluir
  3. Ou eu tenho preferências bizarras ou "vocês" que tem, amei tds os 10 mas se fosse minha Top List seria todos em posições diferentes, mas viva o gosto de cada um. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha é assim mesmo, mas pelo menos você também gostou de todos os 10 mesmo que em posições diferentes, isso que importa :D

      Excluir
  4. Noble, My Love - Relacionamento abusivo desde o inicio,possessivo, ciumento, autoritário, amor que sufoca? Não gostei, acho que deveria ter mais respeito e confiança...o respeito dele era só físico...o homem não sorrir, não descontrai, parece um robô...aff

    ResponderExcluir
  5. História fraquinha...não gostei

    ResponderExcluir