menu

adsense

sábado, 9 de janeiro de 2016

Top 10 - Comédias Românticas



Chegou a vez das comédias Românticas 


             Oi gente, bom faz um tempo que não posto nenhum dos meus top 10, então resolvi fazer esse aqui baseado na minha lista dos 10 dramas de comedia romântica, espero que vocês gostem e que sejam seus dramas preferidos também. 
              Só para deixar claro, não vou inserir os dramas de 2015 na lista de hoje, pois estou planejando um outro post para eles, então serão dramas de 2014 para baixo.




Sinopse: Um homem perfeito, Gong Gi-Tae (Yeon Woo-Jin), é forçado a se casar por sua família, mas ele não quer se casar. Para fazer com que sua família desista, ele introduz uma mulher, Joo Jang-Mi (Han Groo), que eles nunca aceitariam.

Sinopse: Jin-Hee ( Song Ji-Hyo ) levou uma vida satisfatória como um nutricionista. Ela, então, se juntou com um estudante de medicina Chang-Min ( Choi Jin-Hyuk ). Apesar da forte oposição de sua família rica, Jin-Hee e Chang-Min decidiram se casar. A família de Chang-Min está cheia de médicos. Sua vida matrimonial não era feliz. A família de Chang-Min caiu sobre  Jin-Hee e até Chang-Min mudar. Chang-Min começou a pensar mal de Jin-Hee e eles finalmente se divorciaram.Depois de seu divórcio, Jin-Hee se tornou uma estudante de medicina e agora trabalha como estagiária. Chang-Min também se formou na faculdade de medicina e começa a trabalhar como estagiário. Um dia, eles se encontram na sala de emergência de um hospital, onde ambos irão trabalhar juntos.

Sinopse: Uma mulher comum passa a noite acidentalmente com um sucessor de uma grande companhia. Ela descobre que está grávida e os dois são forçados a se casarem.



Sinopse: Esta romântica comédia lida com "rapazes bonitos", que com boa aparência e individualidade, operam uma loja de ramen com as raparigas animadas da faculdade e experimentam os acontecimentos da vida diária.


5 - Full House 1 


Sinopse: Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa de ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro. 


6 - Goong


Sinopse: A família real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe. Aos poucos, a divertida princesa se apaixona pelo sério príncipe, mas será que ela irá conquistar esse durão? E além do príncipe, será que a "interesseira" princesa vai ganhar o carinho desta bela família? Não deixe de ver este clássico..



Sinopse: Esta é a versão koreana de Hana Yori Dango. Nesta mais recente versão do Live Action, temos Jan Di, uma garota normal, cuja família possui uma lavanderia, localizada perto do luxuoso Colégio Shinhwa, onde somente a alta sociedade freqüenta. E, onde ela encontra pela primeira vez com os F4. Após Jan Di salvar um garoto que iria se jogar do telhado do Colégio Shinhwa, ela acaba sendo admitida na escola, com uma bolsa de natação. Sabendo a fama dos F4, Jan Di os evita a todo custo, no entanto, as coisas não vão ser como ela gostaria, sendo forçada então à declarar guerra contra os F4, diretamente contra seu líder, Goo Joon Pyo!



Sinopse: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. 



Sinopse: Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções.


10 - 18 VS 29 


Sinopse: A personagem principal, Yoo Hae Chan, tem 29 anos. Hae Chan está casada com o Kang Bong Man, quem foi seu antigo companheiro de classe a quem odiava por sua atitude. Mas ela começou a sentir algo por ele logo depois de ter sido rejeitada por acaso por Woo. Na primeira cena Hae Chan leva os papéis do divórcio para corte porque pensa que seu marido está a enganando com sua companheira de trabalho Ji Young, que é uma atriz (e sente-se atraída por ele). Mas Yoo Hae Chan sofre um acidente de carro e depois do acidente pensa que tem 18 anos novamente e não recorda nem que está casada nem nada do que ocorreu até os 29. Enquanto se encontra em um estado de amnésia terá que confrontar muitos obstáculos para recuperar sua memória e sua vida. 


               Bom gente, é isso, espero que tenham gostado de mais um TOP 10 do blog.
E se vocês clicarem no nome alguns já estão no blog então vai levá-los para lá. 

4 comentários:

  1. Concordo com você.... Esses doramas são demais.... Só o último que não vi, mas com certeza irei ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais mesmo, assiste sim, ele é bem legal, e antigo kkkkk

      Excluir
  2. Daí só assisti Emergency Couple, que por sinal é um ÓTIMO dorama. Mas já coloquei alguns na minha lista.
    Desculpa perguntar isso por aqui mas, vocês aceitam parceria?
    Beijos
    whitexmasdoramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dramas super bons assista sim.
      Sem problemas, aceito parceria sim :D

      Excluir