menu

adsense

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Top 10 - Melhores dramas de 2015


Difícil escolher a posição de cada um 



               Oi gente, bom demorou um pouco mais do que os outros blog mais finalmente trouxe a minha lista com os treze dramas de 2015 que eu mais gostei, desculpem, eu juro que tentei fazer uma lista com apenas dez dramas, mas não deu mesmo, então ficamos com treze.
               Foi tão difícil escolher, mais depois de muito pensar finalmente consegui, lembrado que depois vou fazer um top 10 com os melhores atores e um com as melhores atrizes desse ano para mim.
                Então aguardem só mais um pouco. Enquanto isso fiquem com os dramas . Lembrando que esse aqui é só os dramas coreanos de 2015 ok?




Sinopse: Um drama que mostra o por detrás das cenas do que acontece em um programa de variedades. 
Baek Seung Chan (Kim Soo Hyun) começa como o novo produtor que precisa criar o próximo grande sucesso. 
Ele co-estrela com Cindy (IU), que faz uma estrela pop, Tak Yo Ji (Gong Hyo Jin) como a produtora de um programa de música, e Ra Joon Mo (Cha Tae Hyun) como um outro produtor veterano de variedades. (sinopse kingdom fansub)

12º Divorce Lawyer in Love

Sinopse: Ko Cheok Hee (Jo Yeo Jung) era uma tenaz advogada de divórcio que fazia de tudo para ganhar, incluindo um incidente que a deixou desempregada, para a felicidade do seu condescendente gerente do escritório So Jung Woo (Yeon Woo Jin). Nas tudo se torna apenas uma história até que Ko Cheok Hee consegue um emprego como a gerente de escritório de uma firma jurídica onde Jung Woo trabalha ... como advogado! Agora que a mesa foi virada, será que Ko Cheok Hee e Jung Woo manterão a situação de forma profissional ou eles estão destinados a se sabotarem? (por drama fever)

11º I Remember You

Sinopse: Lee Hyun (Seo In Guk) é um excelente Perfilador criminal, mas ele possui uma língua maldosa. Cha Ji Ahn (Jang Na Ra) é uma Detetive de elite. Ela observa Lee Hyun. Eles trabalham juntos resolvendo casos e desenvolvem uma relação romântica. (por puri puri fansub)

10º The Girl Who Sees Scents

Sinopse: Três anos atrás, Choi Moo Gak (Park Yoo Chun) se envolveu no misterioso caso dos assassinados com códigos de barra, resultando não apenas na morte de sua irmã, mas na perda da maior parte de seus sentidos. Enquanto tenta resolver o caso arquivado, o caminho de Moo Gak cruza com o de Oh Cho Rim (Shin Se Kyung), uma vítima que adquiriu habilidade sinestésica de visualizar aromas, mas que perdeu todas suas memórias devido a um incidente anterior. Moo Gak e Cho Rim combinam seus estranhos poderes para localizar o culpado, mas estarão prontos para toda essa verdade? (por meteor dramas)

9º Warm and Cozy

Sinopse: Esse drama conta a história de amor entre um homem e uma mulher que se mudam para a Ilha Jeju e para se livrar da dificuldade da cidade grande. 
Baek Geun Woo é o dono e chefe do restaurante "Warm and Cozy". Filho mais novo de um grupo Chaebol, ele é mimado e preguiçoso, mas com o coração muito caloroso. Já Lee Jung Jo é uma empregada de uma loja de roupas que muda-se para Jeju depois de perder o emprego e descobrir que foi traída pelo namorado. Orfã, ela foi desde sempre uma garota determinada em ter uma vida melhor. 
Juntos Geon Woo e Jung Joo terão que fazer do "Warm and Cozy" um restaurante de sucesso enquanto, é claro, aprendem a amar e cuidar um do outro. (por kingdom fansub) 

8º Oh My Ghost

Sinopse: Na Bong Suh (Park Bo Young) pode ser uma habilidosa cozinheira, mas quando se trata de autoestima, ela não consegue brilhar no meio profissional e social. Entretanto, ela também possui a habilidade de se comunicar com fantasmas. Um dia, suas habilidades místicas saem do controle quando uma fantasma sedutora, Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) possui seu corpo. Com a sua nova "personalidade", Bong Sung começa a ser notada até pelo pelo seu chefe e maior paixão, o cozinheiro Kang Sun Woo (Jo Jung Suk).( por drama fever)

7º I Order You

Sinopse:Yeo Gook Dae (U-Know Yunho) é um talentoso chef de cozinha, atrevido e atencioso. No passado ele teve seu coração partido ao se divorciar de sua esposa. Mas seu coração é curado quando ele se apaixona novamente. Park Song Ah (Kim Eun Ga) começa a trabalhar em uma Dosirak (loja que vende marmita), onde ela se reúne a três atraentes homens. A bela e deliciosa comida a deixa comovida, e seu coração é roubado por um deles. I order you é uma história engraçada sobre um casal que briga constantemente, mas que aos poucos vê seu relacionamento desabrochar.


Sinopse: O pai de Kang Min Ho dirigia uma grande empresa, mas com a sua morte, seu tio tomou a empresa para si. Min Ho cresceu no meio de investidores inescrupulosos visando a sua vingança. Porém ele é diagnosticado com uma doença do coração e lhe é dado apenas pouco tempo de vida. Devido a um milagre, ele consegue um transplante de coração e assim pode viver sem maiores problemas, porém sua personalidade muda após a cirurgia. Min Ho que costumava ser uma pessoa fria e calculista, começa a se tornar uma pessoa mais afetuosa e se apaixona por uma mulher chamada Soon Jung, que é a secretária de seu tio. Ele então começa a perceber o verdadeiro significado do amor e da felicidade. Lee Joon Hee é amigo de infância de Soon Jung, e fará um triângulo amoroso com os protagonistas.(dados da sinopse meteor dramas)


Sinopse: Cha Hong Do sofre de antro fobia (fobia social) e tem um problema grave com enrubescimento. Ela é muito curiosa e aprende através de livro e da internet. Um dia a avó de Hong Do morre, ela era o único contato da menina com o mundo exterior. Hong Do começa, então a fazer trabalhados domésticos disfarçada de "avó". Ela é apaixonada há sete ano pelo Detetive Jang, mas nunca teve coragem de falar com ele. Um dia Hong Do é envolvida em um caso de assassinato e conhece Go Yi Suk, um famoso psiquiatra e escritor que vai ajudá-la a superar sua doença e falar com o Detetive Jang. (Sinopse pelo Kingdom Fansub ) 


4º Mask

Sinopse: Byun Ji Sook sempre teve uma vida difícil com o seu pai constatemente cheio de dívidas e sendo perseguido por isso. Ela quer desesperadamente saber como seria a vida se ela tivesse nascido em uma família melhor e não tivesse que se preocupar com dinheiro o tempo todo. Quando uma série de circunstâncias fazem Seon Eun Ha, uma mulher rica que se parece muito com Ji Sook morrer, Ji Sook agora tem a chance de uma vida melhor e assume a identidade de Seo Eun Ha. Ela se encontra com Choi Min Woo, um herdeiro chaebol que não confia nas pessoas ao seu redor. Mas quando ele percebe que Ji Sook não é como as outras mulheres que ele já conheceu ele se apaixona por ela. 
Por quanto tempo Ji Sook pode manter a sua máscara e esconder sua verdadeira identidade? (por kingdom fansub)

E finalmente o top 3 do ano 


3º  Oh My Venus

Sinopse: Kim Young-ho é um personal trainer para artistas de Hollywood. Apesar da riqueza de sua família, Young-ho sofreu uma lesão devastador em sua infância. Mas ele acredita que qualquer problema pode ser superado pela paciência e determinação.
Kang Joo-eun foi outrora um ulzzang na adolescência, semi-famoso por seu belo rosto e figura invejável. Agora, um advogado de 33 anos de idade, ela ganhou muito peso desde então. Depois de ser abandonada por seu namorado e ser informado pelo seu médico de que ela tem problemas de saúde, Joo-eun contrata Young-ho desafiá-la a dieta e perder peso.
Enquanto eles trabalham em sua transformação física, eles curam as feridas emocionais um do outro e se apaixonam.


2º She Was Pretty

​Sinopse: Kim Hye Jin era uma garota bonita de uma família rica. Depois a Empres de Publicações da família dela faliu e seu pai morreu, ela passou por muitas situações difícieis e acabou perdendo a sua beleza também. Enquanto isso, Ji Sung Joon que era uma garoto feio e com baixa auto-estima, cresceu e se tornou um homem muito bonito e editor bem sucedido. Depois de muitos anos, Sung Joon retorna a Seul e decide se encontrar com Hye Jin, mas como medo do que ele vai pensar sobre a sua aparêcia, Hye Jin envia sua melhor amiga em seu lugar para "se livrar" se Sung Joon. Entretanto, o destino não erra nunca e agora Hye Jin tem que trabalhar com Sung Joon, que, apesar de bonito, mostre-se um homem um tanto quanto rude e cruel. (por kingdom fansub)


Sinopse : Uma comédia romântica sobre um bilionário de terceira geração com transtorno dissociativo de identidade e uma residente de Psiquiatra do primeiro ano que o trata secretamente.
Cha Do Hyun ( Ji Sung ) é a terceira geração de uma família chaebol que sofre de transtorno de personalidade múltipla depois de passar por inúmeros traumas fatais. Enquanto ele tenta voltar à sua vida com a ajuda de uma médica residente, Oh Jin Ri ( Hwang Jung Eum ). As "sete pessoas" que ele criou em seu corpo começam sua batalha para ser o ditador final que terá o controle sobre sua vida.
Enquanto isso, Oh Ri On ( Park Seo Joon ) é o irmão gêmeo de Oh Jin Ri que é um escritor genial. Ele está determinado a descobrir os segredos e histórias deste Chaebol , começa a segui-lo ao redor para descobri los, mas inesperadamente, forma uma empatia por ele em seu lugar. ( Dados acima Siwon Fansub )


Bom gente é isso, espero que tenham gostado do meu " top 13 " e aguardem
que logo logo vou postar os outros relacionados a esse ano.
E mais uma observação não estou considerando que Oh My Venus terminou em 2016 ok?Porque ele começou em 2015. 

5 comentários:

  1. Discordo de o Oh my Venus ter ficado em terceiro, ele poderia ter ficado em segundo ehehehhehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHa entendo, mas para mim os dois ficam no mesmo nível haha
      mais ainda tenho uma pontinha a mais de amor pelo She Was Pretty que o faz ficar em segundo hahahaha

      Excluir
  2. Incrivel ! assisti os 13 que voce listou, Concordo com quase ela toda, eu só teria acrescentado Healer e tipo tirado falling for innocente
    mais seu top 3 esta perfeito pra mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou haha, mas porque, você não gostou de Falling for Innocence? É verdade Healer também foi muito bom hehe

      Excluir
  3. Nossa seu top doramas está muito bom... mas ele é bem diferente do meu Kkkk!
    Mas você tem um bom gosto!

    Gostei do blog... inclusive está nos que eu sigo!

    Confira o meu...
    http://dreamhighlivethelife.blogspot.com.br/2016/01/top-20-melhores-doramas-de-2015-minha_7.html

    ResponderExcluir