menu

adsense

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Especial 1 ano do Blog


Xodózinhos 


​Oi gente, não sei se todos sabem mas o blog fez um ano a alguns dias atrás, mas como eu andei um pouquinho ocupada com a faculdade que mal começou e já passaram milhares de coisas para fazer não consegui fazer o posto comemorativo antes, então desculpem por estar trazendo ele só hoje, mas preparei algo com muito carinho para vocês com os meus xodós, ou seja meus dramas preferidos que eu já assisti mais de duas vezes cada um. 
Como todos são os meus xodós não vai ter colocação vou só contar para vocês quais são e o porque eu gosto tanto deles. 

- Skip Beat 

Primeiro de tudo, tem como não amar esse drama? Tudo bem que ele é um pouco exagerado em algumas coisas mas tem o lindo do Siwon e do  Lee Dong Hae, sem contar que eu adoro ver os dois brigando pela mesma garota. 



- Devil Beside You

Como não amar o Mike He? Ainda mais fazendo um estilo de personagem que eu adoro que é mau mas na verdade tem um coração bom até demais e sempre ajuda os amigos, fora que ele é um gato né? E super combinou com a  Yang Rainie.


- Gokusen 1, 2 e 3

Bom o que eu gosto no Gokusen é a temática de luta em primeiro lugar e da máfia, sem contar que a principal que é professora é super legal, principalmente quando ela vai lutar para proteger os alunos, eu só senti um pouco a falta do romance o drama mas mesmo sem isso ele continua um drama muito bom

- Hana Yori Dango

Quem não conhece pelo menos uma versão dessa história pode desistir de ser um dorameiro, eu prefiro a versão japonesa do que a coreana, primeiro pela química do casal e segundo por ser mais real, não que não gosto da coreana, mas achei ela muito forçada em algumas partes.



- Last Cinderella

Não sei se já reparam mas eu adoro quando aparece questões de idade em dramas, e nesse apareceu e sem contar que o casal tem muita química também, mais um motivo para amar ele, e a história é divertida, ainda mais pela principal não se cuidar em nada e ser cabeleireira. 

- Yamato Nadeshiko Shichi Henge 

É uma adaptação do anime então ele segue bem seus exageros, mas eu amo esse drama gente, simplesmente pela transformação dos personagens graças ao amor, ela acontece até o ultimo episódio, e tem um final lindo também. 

- Wayupak Montra

Não sei se conhecem lakorns, mas se não vocês precisam conhecer, principalmente essa história, é uma das história sobre quatro irmão e a que eu mais gosto, primeiro pelo ator ser lindo claro, segundo por ser tão diferente do normal, com a questão de espíritos e tudo mais. 


- Ugly Duckling The Series: Perfect Match

Um lakorn bem recente do ano passado e que é  bem curto mas também tem a questão da transformação dos personagens, só que aqui de bonita ela fica feia para descobrir quem realmente é e quem é seu amigo de verdade, eu adorei essa história inversa, poque geralmente é sempre de feia para bonita. 


- Coffee Prince 

Como não amar Coffee Prince? E como não amar Yoon Eun Hye com o Gong Yoo? Ficaram perfeito juntos e ainda tem mais, o drama é sobre uma mulher que se disfarça de homem que até hoje não entendo como elas conseguem enganar tão bem, mas graças a isso temos uma bela história de romance no drama. 


- Goong

 Bom, esse drama nem tem o que dizer não é?  Tem a Eun Hye e o Ju Ji Hoon, que super combinaram, e mesmo eu não sendo 100% fã de dramas escolares, os dois superaram, esse mistura de realeza com o dia a dia de uma pessoa normal, deixou o drama muito melhor. 


Drama tenso, muito tenso, mais muito apaixonável também, tirando o final, mas mesmo sabendo o que vai acontecer eu insisto em sempre rever ele, tem uma história que mistura ação com amor proibido, que nossa, me encanta. 

- Secret

Mais um drama tenso, o que me conquistou nesse drama tirando a química do casal, foi ver um amor nascer do ódio, fiquei realmente boquiaberta com o drama todo, e super apreensiva querendo mais e mais, não é atoa que vi ele um único dia. 

- I Need Romance 1, 2,

Essas tres temporadas de I need romance foram demais, primeiro que é um drama adulto, coisa que eu adoro, segundo que eles mostram o dia a dia das relações, como elas se desgastam e mudam, e como o amor pode prevaler mesmo com barreiras. (Só clicar nos números que te leva para a página do drama )

Olhem só, quem diria que meu casal perfeito do Secret faria outro drama junto? E o que foi essa atuação do Ji Sung? Realmente, ta de parabéns, sem contar o romance, queria que o Se Gi ficasse para sempre mas como nem tudo são flores haha mas mesmo assim adoro o drama todo e o final, lagrimas rolaram.  


Claro que eu não podia esquecer do Lee Dong Wook e seu papel maravilhoso em Scent, ainda mais na cena de tango, um drama tão bonito, que tem toda um drama por conta de doença e como um amor pode superar isso, simplesmente lindo. 

- You're Beautiful 

E por ultumo e não menos importante, eu precisava falar desse drama que também tem várias versões mas a melhor sempre vai ser a coreana, mesmo não gostando da Park Shin Hye, acho que se tivesse outra atriz não teria sido tão cativante, ainda mais com o Jang Geun Suk no papel principal.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado de conhecer quais são meus xodós, e fico esperando para saber o de vocês também, até a próxima!!


2 comentários:

  1. Mas gente, quanto drama hahah
    Não assisti nem metade hahaha Um dia eu chego lá ! <3

    ResponderExcluir