menu

adsense

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ao Haru Ride

       


           
 Tudo bem com vocês gente? Hoje estava procurando um filme legal para trazer para vocês e olhem só achei um que é uma graça, sobre estudantes, mas que não sei, não são infantis entendem? Depois que vocês assistirem vão entender o que estou querendo dizer, ok? 
         Sinopse: Futaba Yoshioka (Tsubasa Honda) quando mais nova gostava muito de Kou Tanaka (Masahiro Higashide) que era diferente dos outros meninos, ele era bastante alegre e amoroso. Um dia Kou Tanaka desapareceu e Futaba Yoshioka ficou sozinha e nunca mais viu ele durante 4 anos, até que no final do primeiro ano de Futaba Yoshioka como uma estudante do ensino médio ela novamente se encontra com Kou Tanaka. O nome de Kou Tanaka mudou para Kou Mabuchi e sua personalidade parece muito diferente de seus dias na escola secundária, agora ele está sempre triste e não sorri mais. O que aconteceu com Kou para ele ter mudado tanto? Será que Futaba será capaz de fazer Kou voltar a sorrir e encontrar o caminho da felicidade.



       


              Nesse filme vamos conhecer a história da Yoshioka Futaba que quando estava no ensino médio gostava de seu amigo Tanaka Kou que era diferente dos outros garotos, por isso ela gostava dele.






      

              Só que do nada ele acaba indo embora e Yoshioka não tem mais noticias deles, alguns anos mais tarde ela acaba conhecendo um garoto chamado Mabuchi Kou que é frio e de poucos amigos.





        ​Logo ela nota que Mabuchi na verdade é Tanaka, mas ele está diferente agora, e teima não ser Tanaka.



       



        Então até ela realmente ter certeza que ele é Tanaka e entender porque ele foi embora sem avisar e porque trocou de nome e ainda mas, porque se tornou alguém tão diferente.





        Ela vai passar raivas e alegrias, é um filme muito fofo, eu adorei assistir, e com adolescentes mais maduros, o que me conquistou mais ainda.


        Então eu recomendo fortemente que assistam esse filme e se puderem ler o mangá dele sei que vão gostar também, ele foi baseado no mangá.






----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------

Vocês podem ver o drama no 
dopeka online 


----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário