menu

adsense

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ATM: Er Rak Error


Um caso de amor e ódio, talvez? 


Helo, I'ts me!
Oi gente, hoje trouxe mais um filme para vocês, e dessa vez uma comédia Tailandesa super divertida, então espero que aproveitem o post.
Sinopse: Suer e Jib são dois funcionários de um banco que estão tendo uma relação há mais de 3 anos. Preocupado de que seu romance logo poderá ser descoberto e perder seu emprego, Sua decide pedir Jib em casamento e também que renunciei ao trabalho. Mas as coisas não saem conforme o planejado.









Bom como vocês leram na sinopse Suer e Jib namoram já faz 5 anos e claro como todo casal normal pensa em se casar, até ai tudo bem certo?




O problema começa quando eles tem que decidir qual deles vai se demitir, porque no banco em que trabalham tem uma daquelas regras desnecessárias de que os funcionários não podem namora, observa-se que esses 5 anos de namoro foi totalmente escondido, dos seus colegas de trabalho.




Como eles não conseguiam decidir qual dos dois ia se demitir, eis que surge uma oportunidade, por conta de um erro na província de Chonburi que aconteceu deles precisarem recuperar $130,000 baht.
Então com isso os dois fazem um trato quem conseguir esses $130,000 baht de volta fica no emprego e o outro sai.


Claro que nenhum deles quer sair do trabalho, então eles vão lutar com unhas e dentes para que consigam esse dinheiro, a parte mais divertida do filme é ver os dois sem matando pelo dinheiro, tem momentos que eles nem parecem um casal.




O problema é um deles consegue o dinheiro é claro, mas a relação já não está mais tão boa assim e eles vão enfrentar mais alguns problemas, será que eles vão conseguir manter o namoro e se casar?
Espero que tenham gostado, e até a próxima!! 



--------------------------------------//--------------------------------------------//----------------------------------------------

Bom gente, eu ainda não encontrei ele
para baixar, perdi o link de quando eu assisti, mas se caso alguem
souber, deixa nos comentários :D 

--------------------------------------//--------------------------------------------//----------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário