menu

adsense

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

First Kiss


Primeiro Beijo nem sempre é o melhor 







​Oi gente, eai como vocês estão? Tudo certo eu espero, bom hoje eu trouxe mais um filme para vocês, e um filme Tailandês,  estou trazendo aos poucos filmes e dramas porque realmente tem muita coisa, mas estou super feliz de já ter conseguido trazer tanta coisa para vocês, espero que estejam gostando de tudo.
Sinopse:












​Bom, eu já tinha assistido esse filme a um tempo atrás mas assisti de novo porque não lembrava que já tinha visto, por isso que eu aconselho vocês fazerem uma planilha no excel, ou lista, onde acharem melhor com os dramas e filmes vistos, porque vai chegar um momento que vão começar a se perder.
Enfim, Sa é uma garota bem diferente, até mesmo na Tailândia, quem aos seus 25 anos nunca beijou ou teve um namorado? Ela teve apenas um primeiro amor, que claro ficou com outra menina e ela ficou chupando o dedo.








         Mas o tempo passou e isso não importa mais, até conhecer Bass no ônibus e se beijarem, claro que ela quase fica louca de raiva, na situação dela quem não ficaria né? Mas por encargos do destino ela acaba deixando seu celular cair e ele fica com Bass.





             Ele até tenta chantagear ela, mas ela é mais esperta e acha a escola dele e alem de o fazer passar uma vergonha, faz ele apanhar da diretora, depois disso os dois começam a " sair ", não pensem que romanticamente, eles começam a se ver mais e claro sempre a brigas entre os dois, ela faz ele fingir ser seu namorado também, agora eu te pergunto, quem não faria com um menino tão lindo assim?



Só que o que Sa não esperava era que seu primeiro amor, aquele que eu falei lá traz voltasse e que por milagre do destino a tentasse conquistar. Mas é claro que não podiam ser tudo flores certo? Então podem tirar o cavalinho da chuva, porque ela não via ficar com o primeiro amor.
Desculpem a sinceridade e estragar a fantasia " Nossa o primeiro amor voltou e eles vão ficar juntos" porque isso não acontece, porque o tão sonhado príncipe dela que era seu primeiro amor, não passa de um idiota, mas enfim, desculpem meu acesso de raiva.



Então conforme passa o tempo Sa e Bass vão ficando mais próximos, agora temos um probleminha, a diferença entre eles é de 10 anos, e agora produção? Será que vai dar certo isso? Fiquem na curiosidade.

​Agora uma coisa que eu queria falar que eu gostei bastante, foi dos outros personagens, tirando claro o primeiro amor da Sa.




Temos os amigos do Bass que foram legais e os amigos da Sa quais trabalhavam com ela e ela enganou fingindo que Bass era seu namorado, eles só deixaram a história mais divertida, não teve aquela coisa de gente querendo estragar tudo, só no final, mas foi no meu ponto de vista necessário, talvez se não tivesse acontecido aquilo o final do filme não seria tão bom.



----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------

Vocês podem ver o drama no 
dopeka online 




----------------------------------------------//------------------------------------//-------------------------------------------


Vou deixar aqui com vocês o trailer do filme


Espero que assistam e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário