menu

adsense

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Kinkyori Renai


Um amor proibido​


           
 Oi gente, olhem só hoje eu trouxe um filme japonês baseado em um mangá que é simplesmente muito amor, pelo menos eu me apaixonei pela história e como a conduziram, e pelos personagens que super combinaram, e pelo final, enfim por tudo no filme.
             Sinopse: Yuni Kururugi (Nana Komatsu) é uma inteligente estudante do ensino médio. Ela se destaca em todas as disciplinas, exceto em Inglês. Mas tudo muda quando um novo professor de Inglês começa a trabalhar na escola de Yuni. Seu nome é Haruka Sakurai (Tomohisa Yamashita) ele é muito bonito e todas as alunas da escola gostam muito dele.
Yuni teve a nota mais baixa de inglês no semestre, por isso Yuni começa a receber "aulas extras de inglês" do  Sr. Haruka Sakurai. Logo, Yuni desenvolve sentimentos pelo seu professor e ela percebe que está apaixonada por ele, Yuni então confessa seu amor. Será que Yuni vai conseguir ser feliz ao lado de seu lindo professor?










      Primeiramente, queria dizer que tem diferença de idade na relação, uhu, e tem relação entre professor e aluno, uhu uhu, e tem também muito amor!





Bom, no filme conhecemos a Kururugi Yuni que é uma aluna certinha, tira notas boas em tudo, ou seja uma quase genia, e claro que é toda durona como é de se imaginar, mas ela tem apenas uma problema, sempre vai mal em inglês,por ele não ser tão definido como a matemática por exemplo. 




      E também conhecemos Sakurai Haruka, o novo professor de inglês da escola da Yuni, e como era de se esperar, ele vai começar a dar aulas " particulares " para ela, não pensem besteirinha, eles tem essas aulas na escola mesmo. 



Mas graças a essas aulas um vai conhecendo mais o outro , ela acaba desenvolvendo sentimentos por ele, e um pouquinho mais para frente ele também desenvolve por ela.








     Então vamos ter algumas cenas super legais dos dois na escola.




Mas nem tudo são flores, temos ai uma relação um pouco complicada, primeiro porque ele é o professor dela, e segundo porque ele é mais velho, então o que fazer para ficar juntos? 




Bom, como é de se esperar eu não vou contar, só digo uma coisa, ela vai estudar fora do japão, mas e agora? Será que eles vão se encontrar de novo e ficarem juntos? Não sei haha, assistam para descobrir. 





----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------

Vocês podem ver o drama no 
dopekayoutube online 
e no Dramas em pt para baixar



----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------


Um comentário:

  1. Hellou Nano Cat, eu devo confessor que ainda não vi um dorama japonês, porém fiquei esperançosa sobre esse, toda essa história de aluna e o professor mais bonito, parece ser romántico e bem divertido, vou tentar já baixar agora!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir